Série de Exercícios para Fazer em Casa

Eu sei muito bem como é difícil conseguir ir para academia.

No meu caso, além de achar tudo muito caro por ai, penso que o único tempo que eu teria para ficar com o meu filho que já passa o dia todo na escola, vou perder para ter que ir na academia.

Infelizmente a realidade de muitas pessoas é essa, falta de grana, falta de tempo, preguiça de chegar em casa depois do trabalho e ter que sair novamente, enfim...

Esta série abaixo é puxada. Se você estiver a muito tempo sem fazer nada, é melhor não fazer com tanta intensidade, massss são somente 10 minutos do nosso dia!!!! Vale tentar.

Eu confesso que ainda não fiz, mas pretendo começar a fazer.

Comprei uma corda, para pular corda mesmo. Quero ver se consigo fazer um pouquinho também.


Comentários

  1. Opa! Anotado aqui os exercícios, estou malhando em casa, isso vai me ajudar muito.
    Peguei neste site algumas outras dicas e estou pondo em prárica.
    Mudar de país não é fácil ainda mais pra ir malhar em academia, achei caro e nao entendo quase nada que falam, aí complica.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas