SAL REFINADO FAZ MAL?? RECEITA DE SAL DISFARÇADO

Escuto por ai frases "clichês" o tempo todo assim:

- "Sal refinado faz mal"
- "Usa sal marinho, do Himaláia, etc"
- "Menina, cuidado com este sal"

Enfim, achei uma receitinha interessante e vou passar para vocês, mas primeiro vou descrever aqui os principais problemas que o excesso de sal refinado pode nos causar, por conta do seu excesso de sódio.

São eles, Hipertensão arterial, Problemas renais, Retenção de Liquidos, Arritimia e até infarto.

Vamos se cuidar pessoal!!! 





Comentários

  1. Minha nutricionista passou uma receita parecida, porém leva linhaça e alecrim.
    E uma amiga faz uma que leva gengibre....
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix
    Divulgação de Blogs

    ResponderExcluir
  2. Mossa, que legal! Vou mostrar para minha tia que é nutricionista, ela adora essas receitinhas haha

    bjbj
    amandamoresco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gente, adorei! Super diferente!
    Eu reduzi MUITO o sal, desde o início da minha gestação, meu filho já está com 2 anos e 2 meses e me sinto muito bem por ter feito a escolha, com a ajuda da minha nutricionista, claro.
    Beijos!

    www.natabreu.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa né? Estou usando sempre esta misturinha...não que faça a mesma função do sal, mas dá uma enganada boa!! Estou nessa de diminuir o sal também!!!

      Não deixe de seguir meu blog flor.

      Beijos Dri

      Excluir
  4. Nossa, será que fica com aquele mesmo gostinho do sal? haha, vou testar.
    Beijo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mesmo gostinho do sal não, mas te adianto que é um temperinho bem bom!!!

      Beijos Dri

      Excluir
  5. Caramba, será que vai dar certo? Vou testar!
    Beijinhos... Au revoir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena!!! É um temperinho bem gostoso viu!!

      Beijos Dri

      Excluir
    2. Olá! Conheço bem esse vilão, tenho apenas um rim e sofri bastante com retenção,e vivo rodando o sal das coisas que como é um super vilão

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas