SHAMPOO BOMBA DE CAFÉ - CRESCE CABELO!!!

Ontem fiz minha receita do famoso shampoo Bomba de Café para o cabelo crescer mais rápido.

Lavei o meu cabelo ontem a noite com ele normalmente. Massageei bastante e depois deixei agir por uns 5 minutos antes de enxaguar.

Segui com o meu condicionador como de costume, sequei com o secador e passei chapinha.

Hoje o meu cabelo está ótimo. Aparentemente o resultado foi bom, agora só resta saber se acontece o prometido... crescer o cabelo mais rápido!!! Não vejo a hora de crescer, não aguento mais meu cabelo curto!!!

Receita - 150ml de shampoo transparente misturado com uma colher e meia de pó de café.

Observação importante - o shampoo transparente costuma deixar o cabelo mais seco, então 5 minutos antes da lavagem eu passei do meio dos fios para as pontas o óleo de coco.

Agora é só acompanhar o crescimento!!!!!


Beijos!!!!

Comentários

  1. Adoro receitinhas para o cabelo !

    Beijos da Tay
    http://taydecora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tay, entrei no seu blog e adorei. Adoro decoração!!! Já estou te seguindo em todas as redes sociais!!! Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas