Dr.Oetker - Docinhos de Collher


Ebaaaa!!! Fugindo um pouco dos posts convencionais aqui do Blog de comidas e receitas saudáveis, hoje vou falar sobre os Docinhos prontos de Colher da Dr.Oetker.

Fui selecionada através do site www.theinsiders.com.br para testar e avaliar estes produtos e recebi minha caixinha na semana passada.

Recebi uma embalagem de brigadeiro e uma de beijinho!!

Super prático, é só abrir e servir mesmo!!! E se for guardar aberto, tem que ser na geladeira e muito bem fechadinho.

Em casa todo mundo aprovou. Não dá para exigir aquele sabor de brigadeiro que a gente faz em casa, masssss, ele é uma ótimo alternativa para os dias corridos ou até para aquela vontadizinha que dá do nada de comer um doce sabe? Ele é muito gostoso!! O beijinho vem até com pedaços de coco no meio...hummmm!!!

Para mim, super aprovado, até porque a gente merece esses momentos de vez em quando né?


Comentários

  1. Adriana quantas delícias fiquei com água na boca, parabéns por ser uma das selecionadas adoro docinhos de colher, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Eu provei os dois essa semana também, mas gostei mais do brigadeiro mesmo! O beijinho, nem tanto! Beijosss!

    ResponderExcluir
  3. Eu tb recebi esses produtos e amei mais o beijinho.
    big beijos

    ResponderExcluir
  4. Que delícia, super práticos e deliciosos ne? Gostei dessa novidade!

    ResponderExcluir
  5. Eu estou doida para experimentar o beijinho! Ainda mais que vem pedaços de coco!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  6. Menina, isso parece ser uma delícia. Eu sou uma formiguinha. Adoro doces. Deu vontade de experimentar esse.

    ResponderExcluir
  7. Aaaa! Eu já comprei desseeee 💖 Pro meu último aniversário eu decidi pagar o brigadeiro pela linda embalagem e por aparentar ser gostoso, e eu realmente amei. Vou comprar sempre agora haha! Deve usufruir magicamente desse doce, hein? Tudo de bom haha! Adorei saber as estatísticas, além de ser super importante pro pessoal alérgico, muito legal da sua parte haha!

    ResponderExcluir
  8. Nossa que delícia!!! Não vejo a hora de comprar, amo brigadeiro!!!

    ResponderExcluir
  9. Já dá para ver que é bom! Amo tudo que tem a palavra brigadeiro, amo doces. Bjs

    ResponderExcluir
  10. Que delícia, cada vez fica mais fácil engordar kkkk
    Corro dessas , mas da vontade demais ❤

    ResponderExcluir
  11. aaai eu vi esses docinhos no insta e to morrendo de vontade de experimentar, só falta saber quando isso vai chegar na minha cidade..

    ResponderExcluir
  12. vou atrás desse brigadeiro e beijinho pelo que vc falo parece bom

    ResponderExcluir
  13. Brigadeiro e beijinho, meus doces predilétos nhamm. Amei muito sua postagem, me deixou com água na boca, já quero essas caixinhas aqui em casa também. Vou correr pra procurar nos mercados daqui. :D

    ResponderExcluir
  14. doce é meu ponto fraco seu post me deixou com agua na boca eu nunca tinha visto esse docinho
    achei bem pratico e simples de si fazer otimo para uma sobremesa que nao iria gostar
    BLOG♥ Coisas da Vida

    ResponderExcluir
  15. Eu aderi aos grãos integrais há alguns anos e vez ou outra passo alguns meses sem glúten. Parabéns pelo post e até mais!

    ResponderExcluir
  16. Eu sei que é mto mais saudável e eu gostaria de ter este habito, mas pra mim está dificil. Vou buscar uma nutri pra ver se mudo isso. Beijos

    ResponderExcluir
  17. Aiii que delícia, adorooooooo, como eu queria ganhar produtivos tbm, fiquei com água na boca kkkk parabéns pelo post gata, arrasando com sempre.

    ResponderExcluir
  18. Eu amoo demaiiis esses docinhos.. Fica tão bom depois do almoço hahaha
    Eu sou a louca dos doces, sou suspeita p falar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parabéns pelo post, adoreeei.
      adoro doces hauhaua me deixou com água na boca :3
      brigadeiro e beijinho são meus docinhos prediletos... porém faz 5 meses q deixei de comer doces :( saudades de experimentaresses docinhos

      https://holanda-physicaleducation.blogspot.com.br/?m=0

      Excluir
  19. Adorei a dica. Otima para dias corridos. Ainda não experimentei esse. Mas ja estou cheia de vontade. Beijos

    ResponderExcluir
  20. Nossa que vontade que deu de comer esses docinhos *-* o the insiders tem ótimas campanhas bjs

    ResponderExcluir
  21. Ain que invejinha kkk, mas é aquela invejinha boa, sabe? Kkk também participei dessa campanha, mas infelizmente não fui selecionada. Afz deve ser uma delicia mesmo 😍

    ResponderExcluir
  22. Não conhecia esse novo produto da Dr. Oetker e ele parece maravilhoso e tenho certeza que será um sucesso, mas claro não irá substituir os feitos em casa que meu Deus, vou experimentar e bom a marca está de parabéns.

    ResponderExcluir
  23. Amo os produtos da Dr. Oetker, os docinhos de colher parecem ser deliciosos!

    ResponderExcluir
  24. OIII!!!
    Os produtos da Dr.Oetker são muito bom mesmo né? Adoro !
    E esses docinhos de colher parecem ser uma delicia!
    Bjs

    ResponderExcluir
  25. Até me cadastrei pra ver se recebo doces de graça tbm kkkkk

    ResponderExcluir
  26. Hum que delicia, adoro brigadeiro e de colher mais ainda, essa receita do beijinho nunca fiz mas vou tentar.

    ResponderExcluir
  27. Não gosto dessas coisas meio prontas por que? Eu não sei, mas acho que vale a pena experimentar né?

    ResponderExcluir
  28. Menina, eu sou chocólatra, vi essa postagem e não me aguentei. Nem sabia que tinha uma modalidade de doces de colher sendo vendida e super prática de fazer, adorei saber, embora eu ainda prefire fazer meu velho brigadeiro. <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas