#MeuBrilhoLuminousWhite



Oi Gente!!!

Fui selecionada para mais uma campanha do The Insiders...Adoroooo!!!

A campanha da vez é da Colgate, da linha Luminous White.

Eu demorei um pouco para escrever sobre ela porque resolvi testar primeiro e já vir com o post mais completo.

A que eu estou testando é a Colgate Luminous Whtie XD Shine e estou amando. É muito rápido para você perceber os efeitos. 

Colgate Luminous White XD Shine
Realce seu brilho com Colgate Luminous XD Shine. 
Sua fórmula com partículas polidoras remove as manchas dos dentes deixando seu sorriso muito mais brilhante. 

Além deste eu ainda recebi para testar outros cremes dentais da linha, que são eles:
Colgate Luminous White Advanced
Único com o mesmo ingrediente usado pelos dentistas.
Fórmula exclusiva com peróxido de hidrogênio, o mesmo princípio ativo utilizado por dentistas para clareamento.
Poder branqueador para um sorriso 3 tons mais branco.


Colgate Luminous White Instant
Tecnologia com cristais de branqueamento instantâneo*. 
Escove os dentes e veja resultados na hora.



Colgate Luminous White
Sorriso 1 tom mais branco em uma semana. 
Com micro cristais que aceleram o branqueamento. 


Super indico!!! Nada melhor do que um lindo sorriso não é mesmo pessoal?

Bjs e até a próxima !!!

Comentários

  1. Ola, tudo bom?
    Essa pasta é a melhor que ja usei, sou apaixonada por ela, e olha que eu não tenho muita frescura com essas coisas, mas ela me fez rever meu gosto sobre pasta.

    ResponderExcluir
  2. Essa linha Colgate Luminou White é excelente. Usamos aqui em casa. Foi um presente e tento que você ganhou, que sorte.

    Tatiana

    ResponderExcluir
  3. Que show...já participei de campanhas da The Insiders e amei
    Gostei, muito legal.
    Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  4. Que legal nunca tive sorte em ser selecionada aff...dá uma dica?rs eu estou usando uma pasta clareadora de dentes também mas de outra marca (não farei merchand rs) espero que de o resultado desejado para nós :)

    ResponderExcluir
  5. Que presente maravilhoso vc ganhou <3

    www.imperfeitasprincesas.com.br

    ResponderExcluir
  6. A colgate arrasa nas linhas. Esse da luminous ainda não usei. Já quero usar todos.

    ResponderExcluir
  7. Isso significa que você tem sorte porque eu já participei de varias campanhas e nunca fui contemplada com uma chance! Amei os produtos

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela campanha!
    Falar de coisa boaé falar cm muita vontade né?
    Eu amo e só uso essa, a primeira lá de cima. É perfeita!

    ResponderExcluir
  9. Hey
    Que legal ! Eu nunca sou selecionada pra nada naquele site que até desisti hahaha
    Boa campanha a Colgate arrasa nas novidades !
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Uau, que sortuda! Nunca ganhei nada mas sempre estou participando haha. Colgate sempre arrasando nos produtos, adoro muito!

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem? Parabéns pela campanha.
    A colgate é a marca favorita daqui de casa, raramente compramos outra e até acho o gosto estranho quando uso outra. É a que menos me dá nervoso e também ajuda na sensibilidade ao frio. Adorei seu post, flor. Sucesso.

    ResponderExcluir
  12. Adorei sua postagem!
    A pasta de dente que mais usamos aqui em casa é essa..
    Parabens por ter sido selecionada

    ResponderExcluir
  13. Olá, já fui selecionada umas 2x nesse site, é bem legal :)

    Minha mae usa essa pasta e adora, nao vive sem.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Nunca dei sorte de ser selecionada, mas continuo insistindo hehehe
    Adoro essa marca, mas esta linha aumenta a sensibilidade dos meus dentes :(

    ResponderExcluir
  15. Amei essa pasta de dente. é maravilhosa.

    ResponderExcluir
  16. Eu quero muito usar esse creme dental, já ouvi falar muito bem através de amigos e parentes. Seu post é ótimo, tudo muito bem explicadinho. Vou te acompanhar aqui <3
    Beijos,
    #fiquerosa

    https://www.fiquerosablog.com/

    ResponderExcluir
  17. Eu já uso esse creme dental e confesso que ele é ótimo! Eu só parei de usar porque ultimamente meus dentes ficaram sensíveis e meu dentista recomendou a troca :)

    ResponderExcluir
  18. Amei essa pasta, ela é realmente ótima!!
    www.curtindodetudo.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oi, tudo bom?
    Geralmente acho que esses produtos são uma cilada, mas ver sua opinião faz mudar de ideia. Bom saber que é algo que vale a pena, já quero testar e ver como vai ser. Adorei o post.
    Até mais o/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas